Não dá para dizer que foi vergonhoso mais uma vez o resultado de nossa equipe no início desta tarde de domingo. Acho que a palavra certa é INEXPLICÁVEL. O jogo começou equilibrado, com as duas equipes oscilando na frente do placar. A equipe de Araraquara acabou com 1 ponto de diferença. Parecia que seria um jogo aberto... Mais não foi isso que aconteceu. A equipe entrou no 2° quarto errando tudo: ataque, defesa, arremessos, passes... Em 10 minutos conseguiu fazer apenas 9 pontos, o que fez com que a equipe do Paulistano disparasse no placar. Com Borders deitando e rolando, a equipe voltou do intervalo muito bem, conseguindo diminuir a diferença no placar para 3 pontos. Estaria tudo bem... se não fosse o treinador tirar Borders e colocar Neto na volta para o ultimo quarto. A equipe voltou cair de rendimento, o Paulistano aproveitou novamente e definiu o placar por 76 à 67. O estrago poderia ser pior se a equipe do Paulistano não tivesse errado tanto durante todo o jogo. Borders #04 (ABA) e Jordan #10 (Paulistano) foram os cestinhas com 18 pontos cada um.
Aqui fica minhas indagações: Por que tirou o Borders que vinha jogando muito bem? (Talvez estivesse cansado... tudo bem...) Por que vendo que o time caiu de rendimento sem ele, não o recolocou em quadra o quanto antes? Por que a equipe oscila muito durante o jogo? (1° e 3° quarto muito bons e 2° e 4° quartos horríveis) E por fim... Cadê aquela equipe que mostrou muita raça e vontade durante todo o Campeonato Paulista? (que eu saiba, continua os mesmos jogadores...)
Agora não sei se deixo aqui um "boa sorte" para o jogo contra o Flamengo na terça ou se deixo um "não vamos perder de tão feio"... Hoje o Flamengo passeou sobre o Limeira (o atual campeão paulista).
VAMOS MOSTRAR RAÇA PESSOAL!!!
Escrito por Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário