Nova derrota na noite quente desta quinta-feira na cidade de Araraquara. O que vimos foi uma partida excepcional da equipe de Brasília que não encontrou dificuldades para derrotar a equipe de Araraquara.
Brasília veio para quadra querendo mostrar porque é a atual campeã da Liga e porque tem em seu conjunto alguns nomes que compõe a seleção brasileira. E foi isso que vimos: um primeiro tempo de partida arrasador, sem possibilidades de reação para a equipe de Araraquara.
Como destaque de nossa equipe podemos citar o pivô #15 Deivisson (14 pontos, 4 rebotes, 1 assistência, 2 bolas recuperadas e 1 enterrada) que voltou a equipe após duas partidas, o ala #66 Rafael Stabile (12 pontos, 4 rebotes e 1 enterrada) e o ala #7 Thiaguinho (12 pontos, 2 rebotes, 1 assistência, 3 bolas recuperadas e 1 enterrada).
Acredito que seria esse um daqueles jogos quase impossíveis de ganhar. A equipe até que se comportou bem dentro da quadra, mostrando vontade e raça em alguns momentos. Mas ainda acredito que poderíamos ter feito mais pontos se não fosse tantos os erros de arremessos. Aproveitamento nos arremessos de 41% enquanto nosso adversário teve 63%.
Outra coisa que vimos hoje foi um ginásio um pouco mais cheio. Esse fato se dá a presença do atleta Nezinho da equipe do Brasília. Como todos sabem, ele é de Araraquara, o que fez com que seus parentes e amigos pudessem vê-lo jogar.
Para finalizar, novamente deixo aqui nossa indignação como os árbitros tratam nossa equipe. Será que é porque somos uma equipe com poucos recursos??? Ou será que é porque não temos como pagar "um negócinho" por fora???
Agora é novamente cabeça erguida e começar pensar no próximo desafio que já é no sábado contra a equipe do Minas Clube.
Clique na imagem para ver as estatísticas
Escrito por Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário