sábado, 25 de fevereiro de 2012

Agora para o Minas e para a arbitragem

E a equipe de Araraquara foi novamente derrotada na noite deste sábado. Desta vez foi para a equipe do Minas e para a arbitragem. (estatísticas abaixo)
Resumindo, a partida foi equilibrada do inicio ao fim, com as equipes se revezando na frente do placar. Porém com uma lambança (novamente) da arbitragem, uma falta foi invertida nos instantes finais da partida, o que gerou dois pontos a mais para o Minas (estes pontos deveriam ser nossos). O Minas acabou abrindo cinco pontos de vantagem, que levou até o final da partida. Só não acho justo deixar de falar que tivemos nos últimos 24 segundos duas chances de, pelo menos, empatar a partiida, e os desperdiçamos.

Se eu fosse postar aqui o que acho da sacanagem que o senhor Marcos Benito e seus fiscais fizeram hoje, não ia ficar bonito. Prefiro, antes de mais nada, manter a educação e o respeito com todos que visitam nosso blog. Mas que ele merecia umas verdades...

Também queria fazer um desabafo: nós da Torcida Raça vamos em todos os jogos, apoiamos, damos força, aplaudimos, sabemos das dificuldades e problemas que a equipe tem e, em toda a temporada, não fizemos nenhuma crítica pública a nenhum atleta ou qualquer integrante da equipe. Durante os jogos as vezes nós damos aquela cobrada sim, mas é para tentar incentivar os atletas (coisa que todo torcedor tem o dever de fazer). Apesar de tudo isso, além de não receber nenhum obrigado em troca (coisa que não estamos pedindo porque estamos lá por amor ao basquete), vem um segurança falar que não temos o direito de reclamar de nada (na ocasião deste jogo, a arbitragem) devido a nossa situação em relação a equipe. Pois bem, se um segurança pensa assim, como será que os outros pensam? Se não somos bem vindos, evidencie-nos disso. Porque eu posso evitar de ficar roco, perder aulas na faculdade, aproveitar mais meus sábados, deixar de perder horas coletando dados para deixar este blog atualizadíssimo, ou seja, ganharia um bom tempo em minha vida. Eu, como todos os integrantes de nossa torcida, somos apaixonados por basquete. Não estamos fazendo favor a ninguém. Porém tudo tem limite. Vamos pensar mais antes de sair falando porcarias por aí.

Agora é se preparar para dois jogos foras de casa e, quem sabe voltar com pelo menos uma vitória... Desculpa pelo desabafo, mas não podemos nos deixar ser tratados como os errados na história.



Escrito por Henrique - Torcida Raça Araraquara
Um sentimento que jamais irá acabar!!!

2 comentários:

  1. Tá totalmente certo!Já sei bem do que vc tá falando,na vez em Brasília também disse da imprensa de lá que era pouca e muito mais,teve gente da imprensa(uma pessoa q nem vale a pena eu falar)que parece que leu meu blog e foi como se fosse o fato de que torcedor não tem direito a nada e a críticar construtivamente o trabalho deles.Há gente que se aproveita que fazemos nossas coisas pelo o amor e somos absolutamente nada que as vezes torcedores mesmo e acabam trepudiando ao invés de respeitar!
    O Time,pode ser Brasília,Araraquara,São José,Pinheiros é de todo mundo e não é só do segurança que foi infeliz nesta e no caso do jornalista que se teve no direito de criar encrenca aonde não tem e contei em cima aí!
    Todo o respeito é feito!E olha que aí a dificuldade é tanta,a TV pouco se importa com vcs e muito mais,a rádio aí não se sabe se volta a transmitir algo ou não até aonde sei,as dificuldades são extremas e o desabafo é válido!
    Agora sobre o Benito,esse árbitro é ruim demais,a arbitragem do NBB é uma tristeza e o pior que pra vcs os mesmos vão lá apitar o Paulista e aí já viu né?E nada é feito!Não operou só vcs,operou muitas equipes por aí,a reclamação não é de hj!
    Abraço
    Igor
    Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog meu de esportes!

    ResponderExcluir
  2. Depois as pessoas do meio ainda questionam porque o basquete não cresce no Brasil...
    Quem apoia o esporte é tratado como indigente e quem deveria manter ordem nos jogos são despreparados...
    Deveria por fogo em tudo e começa de novo para ver se algo dá certo...

    ResponderExcluir