Mais uma derrota... Outra vez o time com altos e baixos...
O destaque do jogo foi o jogador Robert Day (do Uberlândia) com 28 pontos. Pela equipe de Araraquara, Luisinho foi o cestinha com 18 pontos e o Chico com 17 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Não servindo como desculpa para a derrota, porém colaborou para, o armador Mark Borders sofreu uma lesão no tornozelo direito ainda no 1° quarto, desfalcando a equipe araraquarense por todo o jogo. A lesão não preocupa e o jogador já deve estar de volta no próximo jogo, contra o Flamengo no Rio de Janeiro.
O lado bom da história foi a oportunidade dada ao armador Felipe, que jogou por 18'23" e converteu 5 pontos (uma cesta de 3 e uma de 2 pontos). Temos que dar mais chance pra mulecada.
Não vou falar, e falar, e falar tudo de novo... Nas últimas postagens já falei sobre nossas deficiências e elas continuaram hoje.
Se alguém procurar nas mensagens do nosso twitter dos últimos dias, encontrará as postagens que fiz falando que tinhámos que nos preocupar com o jogador Robert Day do Uberlândia. Foi dito e feito. O que aconteceu? O cara fez sozinho 28 pontos. Cedê nossa comissão técnica para estudar as equipes adversárias? Se eu que não sou profissional já tinha dado o alerta...
Essa derrota só veio para nos deixar ainda mais preocupados... Temos três jogos difíceis fora de casa. Como conseguir esses pontos??? Vamos esperar para ver...
Escrito por Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário