quinta-feira, 15 de março de 2012

Guerreiros até o final

 Após muita garra e de estar na frente do marcador o jogo inteiro, a equipe de Araraquara acabou sendo derrotada pela fortíssima equipe de São José (ocupam a vice-liderança do NBB) na noite desta quinta-feira. (veja as estatísticas do jogo abaixo)

O bom público presente no Ginásio do Clube 22 de Agosto, viu uma partida emocionante, com nossa equipe abrindo uma bela vantagem no inicio da partida. Mas o São josé equilibrou o jogo e tirou a diferença. Apenas nos minutos finais, mostraram sua força e conseguiram fechar a partida com dois pontos a mais.

Os destaques de Araraquara foram o ala/pivô #33 Ricardo Azevedo com 25 pontos (cestinha da partida) e 3 assistências, o pivô #11 Daniel Fileh com 10 pontos, 6 rebotes e 3 assistências e o ala #21 Luisinho com 18 pontos, 2 rebotes e 2 assistências. Sem contar as belas jogadas e boas recuperadas de bola do ala #8 Edu.

A equipe jogou muito durante toda a partida e mostrou toda sua força. Fraquejou apenas nos instantes finais onde, na minha opinião, tentou usar a estratégia de gastar o tempo e esqueceu de converter os pontos. Mas considerando que jogamos contra uma equipe que está na ponta da tabela e tivemos (nas estatísticas) números iguais aos nossos adversários, não temos o que reclamar. Foi uma bela partida. Pena que acabou com uma derrota.

E OUTRA VEZ ACONTECEU
Parece que ficamos sempre aqui chorando e pondo a culpa de nossas derrotas na arbitragem, mas é incrível como nós somos sempre prejudicados por essa mafia do apito. Se a nossa equipe pensava em encostar de leve no adversário, já era falta. Já para marcar uma falta a nosso a favor, tínhamos praticamente que levar socos na cara... Nunca era falta a nosso favor.

Falar que foi roubado, comprado ou qualquer outra coisa do tipo todo mundo fala e nunca tem como provar. Mas porque, nos momentos de pausa do jogo, quando os três árbitros começavam a conversar colocavam a mão na boca??? Era para ninguém ver ou filmar o que eles estavam falando??? O que será de tão secreto que eles conversavam??? Será que eles falavam: "já pensou o São José perder para um time que está em penúltimo na tabela"???

Só sei que está difícil jogar contra as fortes equipes, contra todos os nossos problemas e, para ajudar mais um pouco, contra a arbitragem...

E ainda para dar mais emoção, após a partida, veio um "palhaço" querer questionar o trabalho do Fabio. Se você não está satisfeito, vai embora... Ou melhor, nem vem aos jogos, fica em casa vendo novela...
E atenção!!!
O próximo jogo que será no sábado (17/03) contra a equipe do Joinville, terá seu inicio às 15:00 horas e não às 18:00 como de costume, devido ao evento que acontecerá no Clube no período noturno..

Nenhum comentário:

Postar um comentário