sábado, 14 de janeiro de 2012

Jogo dos opostos

Na noite deste sábado, a equipe de Araraquara foi derrotada pelo Flamengo. O que se percebeu na quadra foi uma diferença gigantesca entre as equipes. De um lado uma equipe cheia de problemas tendo que utilizar atletas do juvenil para conseguir compor a equipe, enquanto do outro, os jogadores mostraram muito entrosamento e o porque alguns deles fazem parte da seleção.
Não temos como julgar nossa equipe, pois sabemos que era muito complicado ganhar deles (mesmo se estivéssemos com a equipe completa). Mas fazendo uma avaliação superficial, consigo definir a equipe dessa forma: se mostrou bem postada na defesa, com uma marcação razoavelmente forte. Porém pecamos muito no ataque. Muitos erros de arremessos. Foi apenas 35% de aproveitamento do pontos possíveis, apenas 1 cesta de 3 pontos.

Acho que o placar poderia ter sido diferente. Os pontos que levamos provavelmente não tínhamos como evitar, mas que poderíamos ter feito muito mais, isto sim poderíamos.

O ala #7 Tiaguinho foi o cestinha pelo Araraquara. O ala #8 Edu jogou bem, com belas roubadas e bons dribles, porém não conseguiu pontuar. O armador #9 Dias entrou bem, fez 4 pontos, deu 3 assistências, 2 roubadas de bola, 1 rebote e foi o jogador que teve o 2º melhor nível de eficiência da equipe. E por fim, o ala #4 Luis Fernando também entrou bem, fez 4 pontos, 1 rebote, 1 assistência e 1 enterrada. Esses dois últimos são jogadores do juvenil e que mostraram um grande desempenho na noite deste sábado.
Foto: Daniel Barreto - Araraquara.com/ Tribuna Impressa
A unica coisa que acho que poderemos tirar deste jogo é experiencia. Sabemos que seria um grande desafio, porém tínhamos que ter entrado em quadra com um pouco mais de ganancia.

Vale lembrar que hoje tivemos umm grande público no ginásio do Clube 22 de Agosto. E apesar da derrota, a equipe foi aplaudida de pé por todos os presentes no ginásio.

Agora é treinar e começar a pensar no Limeira. E vamo que vamo...


Escrito por Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário