sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mestre Tom Zé

Antônio José Paterniani ( Tom Zé )

Depois de trabalhar no Dharma e no COC/Ribeirão Preto como técnico do juvenil e assistente técnico, Antônio José Paterniani, o Tom Zé, estréiou no comando de uma equipe adulta em Araraquara. Em apenas sete meses no Uniara/Araraquara, levou seu time a três finais (Jogos Abertos, Torneio Início e Campeonato Paulista, sendo vice duas vezes) e, pela primeira vez, ao Campeonato Nacional, sendo vice campeão.  


 Confira a entrevista que Tom Zé realizou ao site da CBB: http://goo.gl/yjWHN






Você meu amigo Tom Zé
 
Você meu amigo Tom Zé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
mais certo das horas incertas.
As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho
Você meu amigo Tom Zé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo desde sua chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais
certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas pode ter certeza que estamos contigo.
(Está letra foi utilizada na serenata realizada pela Torcida Raça na casa do mestre Tom Zé )








Valeu mestre Tom Zé!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário